12 anos

Homem é preso após atacar a facadas ex marido de sua namorada durante cachaçada

Os policiais foram até a unidade de saúde onde foram informados pela equipe médica que ele seria transferido para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era grave.
Domingo, 20 de Setembro de 2020 - 10:09

Weslis S. S. (24), foi preso nesta madrugada de domingo (20), após tentar matar o ex marido de sua namorada identificado como Antônio F. M. B. (37), com duas facadas nas costas durante uma bebedeira em uma residência na rua Teodora Lopes, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia apurou no local, Wisley estava na companhia de sua namorada fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando o senhor Francisco chegou e procurou briga com o suspeito onde entraram em vias de fato e Weslis se apossou de uma faca e desferiu duas facadas nas costas da vítima que foi socorrida por seu irmão até a upa leste para receber os devidos cuidados médicos.

Os policiais foram até a unidade de saúde onde foram informados pela equipe médica que ele seria transferido para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era grave. A vítima contou que Weslis teria sido o autor das facadas e diante das informações os policiais retornaram na casa e prenderam o suspeito sendo conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.