Livre

Cinco cobras gigantes capturadas no Brasil

De acordo com informaes dos jornais locais, ela foi encontrada em um trecho da propriedade em quem eram criados porcos, sendo que alguns deles j haviam desaparecido.
Sabado, 19 de Setembro de 2020 - 15:31

O que você faria se encontrasse uma cobra gigante? Um homem foi atacado por uma enquanto dirigia seu carro em uma estrada do interior. Essa e muitas outras cobras gigantes você vai conferir hoje: 05 cobras gigantes capturadas.

SUCURI DO ACRE:

Essa Sucuri gigante foi encontrada numa fazenda lá no interior do Acre. Ela ganhou fama depois que as imagens da cobra foram parar na internet. A Sucuri tem 6 metros e pouco mais de 100kg! Deu um trabalhão para o Corpo de Bombeiros retirarem ela do local. Foram um total de 6 homens para levantar a bichinha.

De acordo com informações dos jornais locais, ela foi encontrada em um trecho da propriedade em quem eram criados porcos, sendo que alguns deles já haviam desaparecido. E você? O que faria se encontrasse uma cobra desse tamanho passeando na sua casa?

SUCURI X JACARÉ:

E se eu te contasse que uma sucuri tentou engolir um Jacaré, você acreditaria? Foi o que aconteceu em Manaus. Moradores da região gravaram o momento exato que Sucuri de 5 metros tentava engolir um Jacaré. As cenas são chocantes. Nas imagens capturadas dá para ver a luta entre os dois animais, que só acaba quando os moradores separam. Sorte do Jacaré, heim?

PÍTON BIRMANESA:

Acreditem se quiserem, mas uma cobra de 08 metros e 80 quilos foi encontrada em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A cobra era uma Píton Birmanesa e estava sendo criada numa casa clandestinamente. A polícia chegou no local depois de uma denúncia anônima. Foram encontradas, ainda, outras cinco cobras de outras espécies. A Píton era tão grande que a polícia precisou chamar reforços para retirar o animal do local. Aí vai uma informação sobre a Píton Birmanesa Asiática; ela não é venenosa, mas tome cuidado se topar com uma por aí, ela costuma matar por asfixia.

Veja também:
Cobras que se arrependeram amargamente

SUCURI DE ALTAMIRA:

E se você recebesse uma visitinha de uma cobra com 5,5 metros de comprimento? Um cafézinho cairia bem? Foi o que aconteceu com exército do 51 Bis no municipio de Altamira, enquanto eles estavam em treinamento. No meio do caminho se depararam com a Sucuri gigante. Foram preciso 06 militares para retirar a cobra do local. Embora treinados, as aparições de cobras não são comuns naquela área. Como se não bastasse, a Sucuri ainda recebeu tratamento VIP, com direito à banho e água. E você o que faria se encontrasse uma cobra gigante dando sopa por aí?

COBRA GIGANTE DA ESTRADA:

Os animais são realmente surpreendentes e alguns deles aparecem nos momentos mais inesperados. Imagina você se deparar com uma cobra de 7 metros numa estrada deserta? Foi exatamente o que aconteceu com um pecuarista do Mato Grosso, quando no finalzinho da tarde ele e um funcionário resolveram dar uma olhada no gado da Fazenda. A cobra certamente estava apenas querendo uma carona, ora. Só sei que o encontro foi tão inesperado que a única reação do moço foi ligar para a noiva e mostrar o tamanho da cobra pelo celular! Note que a cobra tenta atacar o carro e a noiva manda ele tirar o braço. Depois do susto, a gigantona foi vista por lá mais algumas vezes. Isso que eu chamo de uma recepção calorosa!

Fonte - Mais Curiosidades - NewsRO

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.