Livre

ELEIÇÕES 2020: Pimentel anuncia candidato a vice - Marco Antônio de faria

Começou sua vida em Rondônia em 1978, como delegado da Polícia Federal, cargo que deixou em 1982, após aprovação no primeiro concurso público da magistratura no estado e posse como juiz de direito.
Sabado, 19 de Setembro de 2020 - 12:26

O candidato a prefeito de Porto Velho pelo MDB, o ex-secretário municipal e de estado da Saúde, Williames Pimentel, apresentou na manhã de ontem (18), em reunião com a coordenação de campanha na sede do Partido, o candidato a vice-prefeito em chapa puro-sangue. Trata-se do professor, empresário, ex-delegado da Polícia Federal e juiz aposentado, Marco Antônio de Faria, que ocupou o cargo de secretário-chefe da Casa Civil no governo Confúcio Moura.

Dono de extenso currículo, Marco Antônio de Faria trabalhou como funcionário da UFG, onde se formou em Direito, de 1962 a 77. Começou sua vida em Rondônia em 1978, como delegado da Polícia Federal, cargo que deixou em 1982, após aprovação no primeiro concurso público da magistratura no estado e posse como juiz de direito. Atuou no judiciário em várias comarcas do interior até à transferência para Porto Velho, onde notabilizou-se como titular do Juizado da Infância e Juventude de 1986 até à aposentadoria, em 1993. Foi secretário adjunto da Seduc em 1993 e presidente da Fazer (atual SEAS) em 94.

Depois da apresentação individual dos membros da equipe, Pimentel, 42 anos de serviço público, fez uma exposição de suas realizações na gestão administrativa da saúde pública, com destaque para a incorporação de inúmeros benefícios, e foco especial nos setores mais carentes da comunidade. Ele destacou a importância de incorporar a experiência de Marco Antônio de Faria, com quem poderá compartilhar esforços na recuperação da administração pública do município e nas ações em defesa da população, especialmente dos setores economicamente mais vulneráveis, em uma nova realidade imposta pela pandemia.

Fonte - blog do cha

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.