18 anos

[VÍDEO] Bandido foragido da justiça é morto a tiro durante roubo; comparsa foi preso em flagrante

Diante dos fatos, o suspeito sobrevivente foi encaminhado para central e o morto para o IML.
Sabado, 19 de Setembro de 2020 - 09:47

O foragido de alta periculosidade identificado como Anderson Campos Corrêa, (23) vulgo “Pachola” foi morto na noite de sexta-feira (18), com um tiro no abdômen durante troca tiros com um desconhecido que flagrou quando ele estava fazendo um assalto em uma barbearia na rua Esther Sales no bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do comparsa que também foi preso identificado como Francisco Romário Barbosa do Nascimento, 26 anos, também foragido do presídio “470”, foi convidado por Pachola para fazer um assalto e foram até o local em uma motocicleta. Chegando lá, eles invadiram a barbearia e roubaram dinheiro e vários aparelhos celulares. Na fuga alguém que estava armado presenciou a ação e começou a segui-los onde houve uma troca de tiros. Na fuga, pachola fez outro assalto rendendo uma família que estava em um veículo modelo Etios azul e obrigou o motorista fugir que temendo o pior, obedeceu ao suspeito, saindo em fuga. Na Avenida Guaporé, esquina com Amazonas, a vítima conseguiu desarmar o suspeito que estava baleado e o colocar fora do carro e para a sua sorte, ele parou em frente ao 5º batalhão da PM. Na sequência ele acionou a polícia militar. 

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local onde constataram que se tratava do mesmo elemento que participou do assalto, sendo encontrado em suas vestes um revólver calibre 38 com seis munições e dentro de seu bolso outras três munições do mesmo calibre, além de vários aparelhos celulares das vítimas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rápido chegou no local e socorreu o baleado para upa leste onde já chegou sem vida.

O suspeito Francisco Romário na fuga roubou uma bicicleta de um idoso e foi preso já no bairro Lagoa de posse de dinheiro das vítimas da barbearia e a bicicleta da vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime cometido ficando à disposição da justiça.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.