10 anos

Pol韈ia prende dupla com drogas e arma em boca de fumo na zona leste

Os policiais usaram um c鉶 farejador que localizou algumas por珲es de coca韓a e v醨ias moedas totalizando quase dois mil reais oriundo da venda da droga.
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020 - 15:48

Hélio G. M. S. de 23 anos e João V. C. de 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (18), pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de produtos roubados ou furtados em uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, os suspeitos já estavam sendo monitorados e passaram a fazer diligências pelo local até que em determinado momento a dupla foi avistada na frente da casa sendo que um estava passando algo para o outro. Foi procedida abordagem e durante revista foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira, algumas porções de entorpecente e dinheiro trocado caracterizando o tráfico de drogas.

Os policiais usaram um cão farejador que localizou algumas porções de cocaína e várias moedas totalizando quase dois mil reais oriundo da venda da droga. No interior do imóvel foi achado ainda três bicicletas de procedência duvidosa que a polícia acredita que pode ter sido roubada e ter sido trocada por drogas.

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.