Livre

NEGÓCIOS - Sedi promove live sobre atração de investimento e exportação, nesta sexta-feira, 18

Segundo o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca que a exportação, de modo geral, beneficia o país, como um todo.
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020 - 12:28

Nesta sexta-feira (18), às 18h30, a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, promoverá uma live sobre “Atração de Investimento e Exportação”, que é voltada para todos os empresários que desejam iniciar o processo de exportação e investimento no seu negocio.

Segundo o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca que a exportação, de modo geral, beneficia o país, como um todo. “A internacionalização leva o desenvolvimento da empresa, pois obriga que os métodos de trabalho sejam modernizados, e dessa forma alcancem novos mercados”, afirmou.

A coordenadora da Invest Rondônia, Suéllen Lemos, pontua que a exportação não é apenas para as grandes empresas. “Alguns empresários ainda têm a visão de que as empresas de menor porte não conseguem exportar seu produto e essa live vai mostrar como qualquer empreendimento pode vender para o mercado externo, basta apenas se adequar”.

A live será transmitida através do Facebook da Superintendência, e será moderada pela coordenadora da Invest Rondônia e assessora de comunicação da Sedi no Governo de Rondônia, professora universitária e especialista em comunicação e marketing, Suéllen Lemos.

Contará com a participação de:

Bertrand Dupont, CEO da Otimiza Brasil, membro da comissão executiva de confederação empresarial da comunidade dos países de língua portuguesa.

Maurício Manfré: Advogado, mestre em direito e negócio internacionais, especialista em administração de negócios e assessor especial de negócios internacionais e diretor executivo da ultramares;

Andrews Botelho: Professor, consultor e co-founder da Adan Lab Head em Metodologias Ágeis e Framework de Inovação, participante de iniciativas de Comex.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.