12 anos

Pol韈ia Civil prende homicida do Ramal Maravilha escondido no Morar Melhor

Durante dilig阯cias os policiais o localizaram, tamb閙 apreenderam uma arma de fabrica玢o caseira com dois cartuchos sendo um deflagrado que foi usada para matar Rozeno.
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020 - 11:52

O foragido da justiça Charles Furtado dos Passos, 30 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (18), pelo crime de homicídio que ocorreu na madrugada do dia 15 desse mês no ramal maravilha após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, a vítima Rozeno de Oliveira Rodrigues, 44 anos, foi morto com um tiro no tórax durante uma briga  por conta de uma bebedeira.

Os policiais da delegacia de crimes contra a vida que estava investigando o caso, receberam informações que Charles após matar seu desafeto ficou escondido em um apartamento localizado no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Durante diligências os policiais o localizaram, também apreenderam uma arma de fabricação caseira com dois cartuchos sendo um deflagrado que foi usada para matar Rozeno.

Veja mais:
Homem é assassinado a tiros próximo a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho

Foi verificado que o suspeito já é condenado pela justiça pelos crimes de roubo e estava foragido e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia especializada onde foi ouvido pela delegada responsável pela investigação e posteriormente encaminhado para o presídio da capital.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.