Livre

Tiago Tezarri da exemplo de lealdade e compromisso com Porto Velho. PSD irá caminhar com Hildon

Tezarri se lançou pré-candidato atendendo ao chamado do partido e de parte da população. Na época o prefeito Dr Hildon dava sinais claros de que não seria candidato.
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 - 19:13

A convenção do PSD que aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (16), veio como um balde de água fria para centenas de apoiadores e correligionários do então pré-candidato a prefeito Tiago Tezarri. Quem esteve presente sentiu o tanto que o "gordinho" é querido pela população. Mas calma lá quem nem tudo está perdido.

Tezarri desistiu da candidatura a prefeito por um bem maior, e esse bem chama-se Porto Velho. Acontece que grande parte dos avanços e conquistas que o município teve nós últimos anos, se deu graças ao trabalho conjunto do prefeito Dr Hildon, e do secretário Tiago Tezarri. Trabalho esse reconhecido pela população, e neste contexto nada mais justo do que dar continuidade a um projeto que vem dando certo.

Tezarri se lançou pré-candidato atendendo ao chamado do partido e de parte da população. Na época o prefeito Dr Hildon dava sinais claros de que não seria candidato. Com a decisão do prefeito de vir disputar a reeleição, é natural que seu parceiro de primeira hora também busque trilhar o mesmo caminho como um grande gesto de lealde e compromisso com Porto Velho.

Se Dr Hildon for esperto mesmo como todos nós sabemos que é, irá fazer de tudo para que "o iluminado" ocupe o posto de vice em uma chapa PSDB e PSD. O desenrolar dessa história veremos nas próximas horas.

Uma coisa é certa, se as eleições terminassem hoje, Tezarri sairia muito maior do que quando encontrou, pois palavra e lealdade são coisas raras na política atual.

Fonte - internauta

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.