Livre

LEILÃO MUNICIPAL - Cadastramento de interessados em adquirir bens até esta sexta

Serão leiloados 243 bens, dentre motocicletas, veículos pequenos, caminhonetes, equipamentos agrícolas, retroescavadeira e pá carregadeira
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 - 10:32

Termina nesta sexta-feira (18), o prazo para as pessoas se cadastrarem para participar do 2º leilão de bens que perderam a utilidade para o município, mas que ainda podem ser reaproveitados por empresários e o público em geral. 

O local do cadastramento é o pátio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à rua Liduína, nº 4899, bairro Roque. Nesse mesmo período eles poderão visitar o local (no mesmo endereço), para conhecer os bens a serem leiloados.

No total, serão leiloados 142 lotes (243 bens), dentre eles várias motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes, máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, retroescavadeira e pá carregadeira, dentre outros itens.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro e tem como objetivo retirar do pátio dos diversos órgãos da Prefeitura, os bens inutilizáveis ou inservíveis, cuja vida útil para o Município já excedeu o limite, além daqueles que sofreram algum dano.

Todas as pessoas físicas ou jurídicas residentes no Brasil, devidamente cadastrados, e cujos representantes estiverem portando os documentos exigidos no edital do leilão, poderão oferecer seus lances.

Os recursos arrecadados serão empregados na aquisição de novos equipamentos, veículos e maquinários para renovação da frota da Prefeitura e serem utilizados em benefício da população.

Fonte - 010 - Comdecom

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.