10 anos

Pol韈ia evita assaltos e apreende adolescente portando arma caseira na zona leste

Diante do exposto ele recebeu voz de apreens鉶 e foi apresentado na central de flagrantes.
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 - 09:53

A Polícia Militar evitou assaltos e apreendeu um adolescente de 16 anos com uma arma de fabricação caseira no final da noite de quarta-feira (16), ao tentar fugir dos militares pela rua Rubi, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela avenida José Amador dos Reis, quando avistaram três elementos em três bicicletas, sendo que um deles ao perceber a presença dos militares desvio o caminho e foi perseguido pela guarnição que deu ordem de parada, no entanto, ele desobedeceu e continuou a fuga, onde mais à frente ele parou a bicicleta e tentou se desfazer da arma sendo avistado pelos policiais.

Próximo do suspeito foi encontrado uma arma de fabricação caseira e questionado sobre a procedência do armamento ele não quis falar, porém, para a polícia ele estava no intuito de poder praticar assaltos juntamente com os compassas que conseguiram escapar. Diante do exposto ele recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.