10 anos

Pol韈ia aborda caminhonete e prende motorista ele estava com pistola

Foi dada ordem de parada e durante revista foi localizado uma pistola calibre 765 com nove muni珲es intactas e uma quantia de dinheiro no valor de R$: 1.650 em esp閏ie.
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 - 09:40

Cleidiomar L. da S., 39 anos, foi preso no decorre da noite de quarta-feira (16), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma pistola dentro de uma caminhonete SW4 durante uma abordagem de rotina na Avenida Mané Garrincha, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo sendo conduzido pelo suspeito que esbanjou nervosismo ao perceber a presença da guarnição e levantou os vidros do carro levantando a curiosidade dos militares fazer a abordagem.

Foi dada ordem de parada e durante revista foi localizado uma pistola calibre 765 com nove munições intactas e uma quantia de dinheiro no valor de R$: 1.650 em espécie. Ele confessou que a arma era sua e que não tinha registro e nem o porte e recebeu voz de prisão sendo conduzido para a central de polícia onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.