Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020 - 11:15 (Eleições 2020)

L
LIVRE

ELEIÇÕES 2020: ALZIR QUEIROZ tem seu nome homologado na convenção dos Progressistas na capital

Sempre bem humorado, Alzir criador e produtor de conteúdo para a internet, foi um dos idealizadores do maior canal de humor da região norte


Imprimir página

Alzir Queiroz se criou na zona leste de Porto Velho, cresceu vendo as mais diversas e tristes dificuldades desta cidade, desde cedo se revoltou com as inúmeras realidades de Porto Velho em suas comunidades e distritos, por conta disso, sempre se dedicou à melhorar a vida das pessoas, seja fazendo elas sorrir, ou agregando em seus empreendimentos ou assistencialismo conduzindo o projeto “Amigos do Alzir”.

Ex motorista de ônibus, conhecedor das dificuldades da categoria e dos usuários, levou algumas bandeiras e causas a favor de ambos, foi quando ingressou na faculdade e logo se formou em bacharel no curso de Administração. Devido à sua habilidade na profissão, logo não demorou para que grandes empresas o desejasse, e por isso, logo conquistou o cargo de gerente em uma instituição financeira nacional no qual traz como um dos cases de sucesso de sua caminhada profissional.

Sempre bem humorado, Alzir é criador e produtor de conteúdo para a internet, foi um dos idealizadores do maior canal de humor da região norte, além de inúmeros outros projetos na área, que o credibilizam à ter sua grande parcela no crescimento da arte e cultura local. Hoje atua como consultor, gestor de comunicação e marketing para alguns empreendedores e empresas, com o mesmo objetivo de quando ingressou na faculdade: ajudar!

E é com está bagagem de experiência, estudo e realizações, que Alzir Queiroz foi aprovado como pré candidato a Vereador pelo partido progressistas. São mais de 11 anos nessa caminhada que o encorajaram e o trouxeram à está decisão de poder mostrar de fato que é possível lutar e vencer pela nossa Porto Velho, através de um modelo honesto e sábio de gestão.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias