Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020 - 09:17 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BPCHOQUE: Polícia prende traficantes com mais de 7 Kg de maconha na capital

Durante diligências o suspeito foi encontrado e durante revista foi encontrado algumas porções de maconha e visto a areia do terreno estava meio que mexido eles acionaram o canil e os cães conseguiram localizar 5 tabletes grandes de maconha


Imprimir página

Washigton F. de O. J., 26 anos, foi preso durante a noite de terça-feira (15), em flagrante como sendo um dos traficantes mais atuante do bairro Nacional, onde foi encontrado por cães farejadores do canil do batalhão de choque vários tabletes de maconha enterrados no quintal de sua residência localizada no beco do Amor no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina na rua Anari no bairro Cohab Floresta, quando se depararam com um carro em atitude suspeita e ao realizar a abordagem revistaram os dois ocupantes sendo Douglas K. de A.do C., 32 anos e Moisés B. dos S., 21 anos, sendo encontrado no banco da frente do veículo 3 tabletes de maconha e foram questionados sobre a droga, eles relataram que haviam comprado pelo valor de R$ 2.300 do suspeito Washington em sua residência no bairro Nacional e logo os policiais se deslocaram para o local.

Durante diligências o suspeito foi encontrado e durante revista foi encontrado algumas porções de maconha e visto a areia do terreno estava meio que mexido eles acionaram o canil e os cães conseguiram localizar 5 tabletes grandes de maconha  e dentro da casa foi encontrado vários matérias que eram usados para preparar a droga para a venda.

Os suspeitos Douglas e Moisés relataram que pegavam a droga com o suspeito e vendiam através do aplicativo do WhatsApp. Feito pesquisa nominal foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de Moisés. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias