Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 - 19:44 (Geral)

L
LIVRE

Talento rondoniense busca apoio para realizar seu sonho

Por este motivo, seus pais e amigos, estão desenvolvendo algumas ações, a fim de angariar fundos para que este sonho torne-se realidade.


Imprimir página

A pequena e talentosa Talita Passos, de 11 anos, é estudante do 7º ano do ensino fundamental e sonha em ser atriz e modelo. Natural de Porto Velho-RO, Talita é filha do ator e diretor de teatro Eules Lycaon e Jakeline Passos.

O sonho de Talita pode tornar-se realidade. Pois, graças ao seu carisma e talento, ela está participando da seletiva da agência Four Models e já conseguiu aprovação na primeira e segunda etapa. Agora, segue para a terceira e última etapa, que será realizada ainda este ano.

Há 32 anos a Four Models desenvolve seu trabalho com seriedade e competência. Dirigida pela gaúcha Marla Drebes a empresa tem como objetivo principal descobrir talentos. A Four Models capta candidatos para lançar no mercado nacional e internacional, onde por meio de cursos, workshops e acompanhamentos, molda, lapida o candidato e apresenta em suas convenções.

Uma convenção que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro será a última etapa desta seletiva. É nesse evento que a pequena rondoniense vai mostrar seu talento. Na ocasião, Talita Passos deve apresentar-se para produtores de elenco, diretor de novela, agências internacionais, diretores de revistas, dentre outros.

Por este motivo, seus pais e amigos, estão desenvolvendo algumas ações, a fim de angariar fundos para que este sonho torne-se realidade.

Uma vaquinha virtual e uma rifa estão acontecendo. Os bilhetes da rifa de uma linda bolsa feminina já estão disponíveis para aquisição, por apenas R$ 5,00. O sorteio será realizado no dia 31 de outubro. Para adquirir o seu, basta entrar em contato pelos telefones (69)99308-6488 ou (69)99246-3804.

A vaquinha virtual, também já está no ar e todos podem contribuir, com qualquer valor, por meio do link http://vaka.me/1362017. Parentes e amigos de Talita estão empenhados e apoiam esta campanha, como é o caso da palhaça Palita, personagem da artista Michelle Cabral, de São Luiz-MA.

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias