Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 - 18:14 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Jovem é socorrido após levar golpe de foice no pescoço desferido pelo primo

Os policiais fizeram diligencias para prender o autor da tentativa de homicídio.


Imprimir página

Um jovem identificado como Darley Ferreira da Cunha, 24 anos, foi socorrido no final da noite de ontém, após levar um golpe de foice na altura do pescoço, desferida pelo próprio primo identificado como sendo Wiley Ferreira do Nascimento, durante uma briga em uma residência localizada na Rua Anápolis, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar levantou no local junto as testemunhas, a vítima estava chegando da igreja quando viu seu primo brigando com o irmão da vítima, e sem saber de nada sobre a motivação foi apartar a briga e nesse momento seu primo lhe atacou com um golpe de foice no pescoço e saiu correndo fugindo do local.

A vítima foi levada pela sua tia em uma motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital João Paulo II onde teria que passar por procedimento cirúrgico devido a profundidade do golpe. Os policiais fizeram diligencias para prender o autor da tentativa de homicídio, mas não obtiveram resultado.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias