Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 - 11:37 (Política)

L
LIVRE

ELEIÇÕES 2020: Coronel Crispin homologa candidatura à prefeito de São Miguel do Guaporé

A união entre pessebistas, democratas, progressistas, republicanos e até peessedebistas apoiam as estratégias do Coronel Crispin para mudar, o cenário caótico de uma das cidades mais promissoras do Estado de Rondônia.


Imprimir página

Na tarde deste sábado em convenção partidária, o Coronel Crispin (PP) homologou a sua candidatura para Prefeito de São Miguel do Guaporé (RO). O postulante ao Poder Executivo, tem como pretenso à vice-prefeito, o jovem Jair da Topcar (PODEMOS). A união entre pessebistas, democratas, progressistas, republicanos e até peessedebistas apoiam as estratégias do Coronel Crispin para mudar, o cenário caótico de uma das cidades mais promissoras do Estado de Rondônia.

Formado em Direito e com uma brilhante trajetória curricular na Polícia Militar do Estado de Rondônia, o pré-candidato a Prefeito de São Miguel do Guaporé é um homem eloquente e apaixonado pelo Estado Democrático de Direito. Sua conduta transparente requer a proteção da cidadania e o avanço econômico da cidade em curto prazo.

Em uma conversa rápida com o Coronel Crispin por aplicativo de mensagem agora no início da noite. O postulante proferiu o seu entusiasmo político as características da doação ao serviço da administração pública de forma incessantemente. Crispin, têm as suas vertentes progressistas e o seu lema é de total compromisso em defesa do erário.

— Eu tenho esperança de ver um futuro melhor para São Miguel do Guaporé  — Disse o postulante a prefeito Coronel Crispin.

mapping.com.br – Maique Pinto

Fonte: mapping.com.br

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias