Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 - 10:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Dupla atrapalhada invade casa em Rio Branco, atira na pessoa errada, pede desculpa e foge

Os bandidos invadiram a residência e em posse de armas de fogo renderam Erdson e seus familiares e em seguida efetuaram três tiros.


Imprimir página

O jovem Erdson dos Santos Alves, de 21 anos, foi ferido com dois tiros na madrugada deste domingo, 13, após ter sua casa invadida por criminosos na rua Marques dos Santos, Quadra 11B, no residencial Carandá, na baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Erdson estava em via pública, quando quatro homens encapuzados saíram de dentro de um terreno baldio e foram na direção de dele, que ao ver os criminosos se aproximarem correu para dentro de sua casa.

Os bandidos invadiram a residência e em posse de armas de fogo renderam Erdson e seus familiares e em seguida efetuaram três tiros. Erdson foi atingido com dois projéteis na região do abdômen e quadril. Segundo familiares, após ferir a vítima, um dos criminosos percebeu que haviam atirado na pessoa e pediu desculpas. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos ao trabalhador que foi confundido pelos bandidos e o encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características dos autores do crime, mas durante patrulhamento na região ninguém foi preso. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias