Domingo, 13 de Setembro de 2020 - 19:03 (Eleições 2020)

L
LIVRE

PROS apresentou nominada completa de vereadores em convenção realizada neste domingo (12) em Vilhena

Com nominata completa, a sigla declarou apoio a Eduardo Japonês como pré-candidato a prefeito de Vilhena. Realizado de forma reduzida, o evento foi encerrado às 17h deste domingo.


Imprimir página

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) foi o primeiro partido de Vilhena a realizar convenção para as eleições municipais deste ano. Com nominata completa, a sigla declarou apoio a Eduardo Japonês como pré-candidato a prefeito de Vilhena. Realizado de forma reduzida, o evento foi encerrado às 17h deste domingo.

“Em nome de toda a família PROS, nós honramos a nossa palavra e vamos caminhar contigo até a vitória”, garantiu o presidente do partido em Vilhena, João Bial Gonçalves, após acompanhar a confirmação de candidatura de 20 membros do partido na disputa pela Câmara de Vereadores.

O deputado estadual Luizinho Goebel esteve no local e parabenizou o grupo reunido pelo partido para estas eleições. “Vocês conseguiram fazer uma nominata completa. Fico feliz em ver isso, porque não é fácil. O PROS é o primeiro partido político de Vilhena a assumir oficialmente a candidatura do Eduardo Japonês. Vocês tiveram a coragem de declarar apoio agora e admiro isso. Parabéns!”, garantiu. 

Eduardo Japonês também participou da convenção e elogiou aos presentes. “Agradeço o apoio, mas, especialmente à forma que foi declarado o apoio. Sempre tivemos muito respeito por vocês e vocês por nós. Muito obrigado por entenderam que o que estamos fazendo hoje na Prefeitura é o melhor para o município, o melhor, de verdade, para o município. Assim, agradeço ao presidente, aos candidatos, aos filiados e simpatizantes, bem como pela composição de 20 candidatos, que é algo muito difícil, mas vocês conseguiram”, completou.

A expectativa na cidade é que a maioria dos partidos deva reconhecer a preferência de Eduardo Japonês como pré-candidato a prefeito de Vilhena nos próximos dias. Diversos partidos já declararam apoio ao atual prefeito em vídeos nas redes sociais ou declararam sua simpatia através de fotos e comentários nos últimos dias. 

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias