Sabado, 12 de Setembro de 2020 - 11:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Mulher sobe em torre de transmissão de energia para tirar a vida e desisti após ouvir negociador dos bombeiros

A polícia foi responsável por fazer o registro da ocorrência no DP da área.


Imprimir página

Uma mulher de 41 anos, transtornada tentou tirar a própria vida durante a noite de sexta-feira (11), após subir em uma torre de transmissão de energia na Estrada da Cachoeira das Araras no bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada após populares verem a mulher subindo dizendo que iria se matar e com a chegada dos Pms, eles isolaram o local e solicitaram a presença do negociador do Corpo de Bombeiros que logo chegou no local onde deu início a negociação por alguns minutos onde a mulher estava muito exaltada, mas no fim ela desistiu de pular e recebeu atendimento no local e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região para receber ajuda médica.

Em mais uma ação do corpo de bombeiros com apoio da polícia, salvaram mais uma mulher que tentava contra a própria vida e através da experiência do Major BM Vital foi feito um diálogo com a vítima que apresentava transtorno por embriaguez. A polícia foi responsável por fazer o registro da ocorrência no DP da área.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias