Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2020 - 09:22 (Polícia)

L
LIVRE

Intimado como testemunha, idoso é preso em cidade de MT por assassinato cometido em Rondônia 13 anos atrás

Vítima morta era conhecida e querida em Presidente Médici


Imprimir página

Um homem, de 69 anos, considerado foragido da Justiça de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil ontem (quarta-feira (09.09), após ser localizado em Colíder, no Estado de Mato Grosso. O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2007.

Os investigadores da Delegacia de Colíder estavam em diligências para apurar um roubo ocorrido no mês de abril no município, sendo o suspeito intimado para comparecer à unidade policial como testemunha do fato. Na delegacia, durante checagem no sistema, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Em contato com a equipe da Polícia Civil de Presidente Médici, na região central de Rondônia, os investigadores descobriram que o homicídio ocorreu em 2007, abalando a sociedade local, uma vez que a vítima era bastante conhecida e querida na cidade. Desde o fato, o suspeito era considerado foragido.

Após as providências de praxe, o delegado de Colíder, Eugênio Rudy oficiou o juízo local informando o cumprimento do mandado de prisão e colocando o preso a disposição da Justiça do Estado de Rondônia.

Fonte: 010 - folhamax

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias