Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 - 19:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem leva facada ao tentar furtar bicicleta; agressor foi preso

O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.


Imprimir página

Mauro José de Souza, 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (08), ao levar três facadas ao ser flagrado furtando uma bicicleta na Avenida 7 de Setembro, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o dono da bicicleta estava trabalhando quando seu amigo identificado como Lucas da Silva Ramos, 21 anos, percebeu o furto e quando foi questionar, Mauro começou a jogar pedras contra ele, momento que Lucas sacou uma faca tipo peixeira e atacou o suspeito com três facadas sendo duas no ombro e outra no dedo da mão esquerda.

Um policial militar da reserva remunerada passava pelo local e ordenou que eles parassem a briga, momento que Mauro colocou a mão na cintura obrigado o policial a efetuar um tiro de advertência para o chão e conseguiu algemar os dois até a chegada da viatura.

Uma ambulância do samu prestou atendimento ao ferido sendo encaminhado para o hospital João Paulo II e Lucas para a central de flagrante, onde deve responder por tentativa de homicídio e Mauro por furto.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias