Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 - 15:10 (Geral)

L
LIVRE

GASTRONOMIA & CULTURA: Culinária Venezuelana no cardápio do Tacacá Musical desta quarta-feira

Apresentações musicais continuam suspensas devido à pandemia.


Imprimir página

Nesta quarta-feira (9) acontecerá mais uma edição do projeto Tacacá Musical, evento que já se tornou um dos maiores projetos gastronômicos da cidade. O Tacacá Musical foi projetado pela Prefeitura de Porto Velho através da Fundação de Cultura do Município (Funcultural).

O projeto entra no seu 4º ano de existência sempre com o objetivo de promover a comercialização de pratos da culinária regional acompanhado de boas músicas, por artistas locais.

Além do tradicional tacacá, os comerciantes servem outras iguarias como caruru, vatapá, galinha picante, bobó de camarão, pato no tucupi, arroz paraense, saltenha e farofa de camarão.

Uma das novidades da edição desta quarta-feira, é a chegada da culinária venezuelana, que irá compor o hall de opções para os porto-velhenses se deliciarem.

O evento acontece todas as quartas-feiras, a partir das 17h, no Calçadão Manelão, em frente ao Palácio Getúlio Vargas e do Mercado Cultural, no centro histórico da cidade.

Devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19) e visando evitar aglomerações de pessoas no local, as apresentações musicais foram suspensas temporariamente.

Além destes critérios outras medidas para evitar a disseminação do vírus foi adotada para manter a segurança da população enquanto o evento acontece como, por exemplo, a disponibilização de álcool em gel, mesas distantes umas das outras e a constante exigência do uso de máscaras.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias