Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 - 09:44 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Marido é assassinado a tiros no momento que banhava com a esposa no distrito de Vale do Paraíso

Claudinei saiu correndo e pedindo por socorro, e caiu no meio da rua, em frente ao bar do “Bolão”, antigo bar do Raimundo, estabelecimento localizado na via principal do distrito.


Imprimir página

Um homem foi assassinado no começo da noite deste domingo (06) na macrorregião central de Ouro Preto do Oeste, por um tiro de espingarda disparado à espreita no distrito de Santa Rosa, localidade que pertence ao município de Vale do Paraíso (RO) e fica distante 35 Km da cidade-sede.

Segundo as primeiras informações, a vítima de nome Claudinei estava no banheiro de sua casa tomando banho com sua companheira, e após ela sair do banho ele recebeu o disparo do executor que estava escondido, aguardando a oportunidade para agir.

Claudinei saiu correndo e pedindo por socorro, e caiu no meio da rua, em frente ao bar do “Bolão”, antigo bar do Raimundo, estabelecimento localizado na via principal do distrito.

Claudinei é irmão de um comerciante do distrito. Relatos de áudios de moradores da localidade descrevem Claudinei como um homem trabalhador, outras informações extraoficiais dão conta que ele tinha rixas na região onde morava e há quem comente que o crime é passional.

No entanto, a reportagem entrou em contato com o quartel da PM em Vale do Paraíso, mas a guarnição de serviço estava a caminho do distrito para isolar o local e preservar a cena do crime, até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil que se deslocará de Ji-Paraná.

A imagem do corpo da vítima estirado no meio da rua mexeu com a rotina da população do distrito que é pacato e cresce bastante, mas de três anos para cá tem registrado crimes brutais.

A reportagem ainda não obteve o nome completo e a idade da vítima. A Polícia Militar de Vale do Paraíso, que fica mais próxima do distrito vai colher as informações preliminares com testemunhas, a reportagem do site Correio Central vai acompanhar o trabalho das autoridades policiais e na segunda-feira atualizar os fatos de mais este homicídio brutal registrado no distrito de Santa Rosa.

Fonte: 010 - PLANETAFOLHA VIA CORREIOCENTRAL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias