Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 - 08:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Morador de rua é preso em flagrante após atacar carros com pedradas na capital

Logo a polícia militar foi acionada e depois de fazer buscas pela região o suspeito foi localizado no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira e recebeu voz de prisão sendo reconhecido pelas vítimas como autor do crime.


Imprimir página

Um morador em situação de rua identificado como J. Sandi Da C. S., de aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante na noite te de segunda-feira (07), pelo crime de danos e depredação após atacar dois carros com pedradas na rua da Beira no bairro Lagoa em Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito percebia a aproximação dos veículos e jogava as pedras contra os veículos os danificando, onde um dos veículos estava sendo ocupado pelo motorista que tinha uma mulher e duas crianças no banco de trás, a pedra atingiu a janela e parou no para brisa, onde os estilhaços de vidro causou lesão no rosto de uma das crianças.

O outro carro estava sendo ocupado por uma mulher e uma criança e o suspeito jogou a pedra danificando o para brisa do veículo e por sorte não se lesionaram. Logo a polícia militar foi acionada e depois de fazer buscas pela região o suspeito foi localizado no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira e recebeu voz de prisão sendo reconhecido pelas vítimas como autor do crime.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias