Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 - 08:36 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Venezuelano é preso após agredir dona de vila de apartamentos e ser encontrado cultivos de maconha em seu quarto

O caso aconteceu na Avenida 7 de Setembro, bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.


Imprimir página

O venezuelano Euclides A. A. V., 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (07) pelo crime de lesão corporal violência doméstica em uma vila de apartamentos localizada na Avenida 7 de Setembro, bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, uma mulher de 48 anos, que é proprietária da vila de apartamentos disse que seu inquilino estava devendo já alguns meses e pelo fato de está na esperança de receber não mandou ele sair e nesta data ela estava jogando água em suas plantações quando ele percebeu que ela havia também jogado borra de café em duas plantas que ele havia plantado, porém ela não sabia que eram pés de maconha e ele começou a lhe agredir e tentar levar a mesma a força para dentro do apartamento.

Depois que ela conseguiu se soltar, ligou para a polícia para denunciá-lo e com a chegada da guarnição a mulher ainda disse que mantinha relações sexuais com o venezuelano, mas depois resolveu parar para não misturar as coisas e os policiais localizaram os pés de maconha onde ele recebeu voz de prisão sendo conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias