Sabado, 05 de Setembro de 2020 - 09:28 (Geral)

L
LIVRE

Horóscopo: confira a previsão de hoje (05/09) para seu signo

#SIGNOS #HOROSCOPO


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

A entrada de Mercúrio na área afetiva facilitará o diálogo e entendimento com a família e o par. Com Lua e Marte em seu signo, o sábado será gostoso para realizar desejos, movimentar o corpo e melhorar a disposição. Resgate um relacionamento ou encerre de vez. Hora de refletir sobre o futuro e resolver assuntos do coração. Poder de conquista em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

A partir de hoje, Mercúrio facilitará comunicações de trabalho e organização cotidiana. Aproveite para criar uma rotina mais gostosa e ampliar contatos. O sábado revelará sonhos e ambições. Bom para se conhecer melhor e reavaliar crenças. Urano em seu signo poderá provocar revoluções no projeto de vida. Você terá maior liberdade de escolha e novas opções.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Escolha as amizades, amplie a interação nas redes, solte a curiosidade e melhore o humor. A partir de hoje, Mercúrio em harmonia com seu signo movimentará a vida com novos prazeres e soluções criativas. Conforto, segurança e bases afetivas fortes darão segurança. Desenvolva ideias, crie projetos e invista em novos interesses. Cumplicidade e clima quente no amor.

Câncer (21/06 - 22/07)

Converse com a família e harmonize os relacionamentos. Entender o passado será fundamental para não repetir erros e fazer boas escolhas. Aproveite o sábado para valorizar o que já foi conquistado e visualizar o que quer para o futuro. Arrume a casa, cuide da beleza, circule nas redes e descubra tendências. Portas abertas na carreira. Pense positivo!

Leão (23/07 - 22/08)

Transforme as insatisfações em impulso para mudanças. Marte e Lua em harmonia com seu signo alargarão horizontes e incentivarão novas experiências. Caminhadas, prática de esporte ou decisões de viagem manterão o astral em alta. O sábado trará notícias de quem está longe. Sorte nos negócios. A partir de hoje, Mercúrio movimentará comunicações e contatos.

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos e desejos de mudança motivarão novos projetos. O sábado trará decisões de vida e maior proximidade com amigos. Troque confidências, resgate amizades e fortaleça vínculos. A partir de hoje, Mercúrio na área do dinheiro equilibrará o orçamento. Faça contas, planeje investimentos e viabilize planos. Algo maior se desenhará para o futuro.

Libra (23/09 - 22/10)

Objetivos pessoais ficarão mais definidos, com a entrada de Mercúrio em seu signo. Coloque a vida em ordem e invista no seu desenvolvimento. Fortalecimento interior e autoconhecimento contribuirão com autoestima positiva. Aproveite o sábado para imprimir mais emoção no amor e alimentar o coração com esperanças. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

A intuição está mais aguçada, a partir de hoje. Ouça a voz interior e adie decisões. O sábado será gostoso para conversar com amigos e curtir pequenos prazeres rotineiros. Faça as coisas com calma e concentração. Você estará perto de alcançar metas importantes no trabalho e na saúde. Determinação, paciência e disciplina contarão nos resultados. Respeite limites.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Limitações financeiras não impedirão o prazer. Aproveite o sábado para por a conversa em dia com amigos, resolver assuntos práticos e planejar o futuro. O uso de tecnologias facilitará a vida. Teste uma nova ferramenta, crie um projeto para a web ou renove equipamentos. Hora de fortalecer sua rede e apostar em novas parcerias. Experimente atividade diferente.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comunicações profissionais estarão favorecidas, a partir de hoje, com a entrada de Mercúrio na área da carreira. Bom também para pensar no futuro e determinar metas mais altas. Assuntos de família cobrarão decisões rápidas e boa vontade. Resolva assuntos da casa, conserte o que não está funcionando ou renove equipamentos e simplifique a rotina. Ajuste de planos no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

O sábado será agitado com discussões, assuntos comerciais e apoio aos irmãos. Comunicações aceleradas cobrarão também espaços de relaxamento e tempo para pensar nas mudanças que deseja. Mercúrio desenhará um cenário otimista, a partir de hoje. Aproxime quem anda distante com palavras motivadoras. Amor com mais paixão e humor.

Peixes (20/02 - 20/03)

Sábado gostoso para se agradar com mimos, comprar presentes e itens para a casa. Use a criatividade para dar a volta no orçamento curto. Padrões de consumo e lifestyle passarão por ajustes. A partir de hoje, Mercúrio levará os pensamentos para questões existenciais e íntimas. Elevar padrões poderá não significar gastar mais e sim mudar conceitos. Amor em alta!

Fonte: Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias