Sabado, 05 de Setembro de 2020 - 08:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Colisão entre motos na BR-319 deixa mulher com fratura exposta no pé

A PRF foi acionada para fazer os trabalhos necessários e posteriormente os veículos foram entregues para os responsáveis pelas partes envolvidas.


Imprimir página

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira (04) na altura do KM 4 da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, deixando uma das vítimas com uma fratura no pé e a outra parte com várias lesões corpo.

De acordo com informações preliminares, o condutor de uma das motos foi fazer a conversão proibida no meio da rodovia quando foi violentamente atingido por uma outra moto que seguia no sentido Porto Velho, ocupada por um casal.

Com a forte batida, a mulher sofreu uma queda ficando com fratura exposta em um dos pés e foi socorrida por populares até a policlínica Ana Adelaide e a outra parte recebeu os primeiros socorros do Samu e também foi encaminhada para a unidade de saúde para receber atendimento. A PRF foi acionada para fazer os trabalhos necessários e posteriormente os veículos foram entregues para os responsáveis pelas partes envolvidas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias