Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 - 20:06 (Polícia)

L
LIVRE

Após fuga alucinante pelas ruas da zona sul, Denarc prende traficante com drogas e dinheiro

Os policiais já estavam investigando o suspeito


Imprimir página

O foragido da justiça do Estado do Paraná, identificado como Luís Ribeiro de Souza, 32 anos, foi preso por Policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após uma intensa fuga do suspeito em um automóvel por várias ruas da zona sul de Porto Velho, onde ele bateu o veículo no muro de uma residência localizada na Rua 8 de Julho, bairro Caladinho.

Os policiais já estavam investigando o suspeito onde apontava que ele estava comercializando drogas com apoio de um comparsa identificado como Renan Alves. Na tarde desta sexta-feira (04), os policiais localizaram Luís em um automóvel e recebeu voz de parada e saiu em fuga fazendo direção perigosa por várias ruas onde acabou perdendo o controle da direção e batendo contra o muro de uma casa, em seguia ele saiu correndo e roubou uma bicicleta para fugir, mas acabou sendo preso.

Durante diligências, os policiais localizaram na casa de Renan várias porções de droga do tipo cocaína e uma grande quantia em dinheiro oriundo da venda de drogas, onde Luís depositava confiança em Renan para guardar a droga e repassar para os boqueiros, porém, Renan não foi localizado. Luís recebeu voz de prisão e foi levado para o departamento de narcóticos onde foi verificado que a CNH que ele portava era falsa e que ele estava ausente da colônia agrícola penal.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias