Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 - 08:51 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

Jovem não aceita o fim da relação e ataca ex namorada e cunhado com golpes de pá

Os militares foram acionados e após colher as informações sobre as características do suspeito os Pms fizeram diligências até a casa dele, mas ele não foi encontrado.


Imprimir página

Davi S. de O. C., 18 anos, fugiu antes da chegada da Polícia Militar após ter agredido violentamente a sua ex namorada e seu ex cunhado com golpes de uma pá na noite de quinta-feira (03), em uma residência localizada na rua Aroeira, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima de 18 anos, está separada de seu namorado já alguns tempo, mas ele não aceita o fim da relação e vem fazendo ameaças onde ele chegou a invadir a casa e tentou contra a vida da vítima a enforcando e só não conseguiu por que seu irmão de 14 anos, interviu usando uma pá e travaram luta corporal onde o suspeito conseguiu tomar a pá atacando o adolescente.

Devido à gravidade o adolescente teve várias lesões em várias partes do corpo e o agressor fugiu quando uma vizinha disse que iria chamar a Polícia. Os militares foram acionados e após colher as informações sobre as características do suspeito os Pms fizeram diligências até a casa dele, mas ele não foi encontrado.

 

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias