Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 - 09:12 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Força tática fecha boca de fumo comandada por adolescente e apreende drogas e revólver

Diante das evidências de crime, ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.


Imprimir página

Durante a noite de quarta-feira (02) uma equipe da força tática do 1º batalhão apreendeu um adolescente de 16 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência localizada na rua Pau d’arco no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o menor na frente da casa e este ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo para dentro da casa sendo feito o acompanhamento do infrator sendo abordado e durante verificação foi localizado várias porções de droga do tipo Maconha e cocaína, além de balança de precisão, dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes, aparelhos celulares de procedência duvidosa e um revólver calibre 38.

O menor infrator foi questionado sobre a procedência dos objetos, ele disse sue mantinha uma boca de fumo em sua residência e que a arma era os da manter a sua defesa. Diante das evidências de crime, ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias