Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 - 09:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia civil prende homem que jogou pedra e atingiu acadêmica de medicina na capital

Com a violência da pedrada a vítima teve afundamento no crânio e foi socorrida em estado grave para o hospital João Paulo II, depois foi transferida para um hospital particular.


Imprimir página

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (02), um homem identificado como Jairo S.a da S., 29 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. Ele é suspeito de ter atirado uma pedra contra o carro da vítima de 21 anos, que estava parada na 7 de setembro com Jorge Teixeira no bairro São Cristóvão em Porto Velho, esperando o semáforo abrir quando o suspeito jogou uma pedra atingindo a janela do carro acertando a cabeça da vítima.

Com a violência da pedrada a vítima teve afundamento no crânio e foi socorrida em estado grave para o hospital João Paulo II, depois foi transferida para um hospital particular. O suspeito estava na frente da rodoviária municipal e através de um mandado de prisão temporária os policiais deram cumprimento, ele foi levado para a DP responsável pelas investigações e ficará à disposição da justiça.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias