News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

16 anos

ENDIABRADOS - Ladrões invadem residência e atacam vítima com várias facadas

A vítima foi levada para o posto de saúde com vários cortes pelos braços e outras partes do corpo e devido à gravidade teve que ser encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II.
Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2020 - 09:58

José M. P. da S., 57 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio nesta madrugada de quarta-feira (02), ao ser atacado com várias facadas enquanto dormia em sua residência localizada na rua São Paulo, bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a polícia militar colheu junto as testemunhas, a vítima estava dormindo quando teve a casa invadida por dois bandidos e sua irmã se assustou com os gritos de socorro e quando chegou ao quarto se deparou com os bandidos esfaqueando a vítima e logo fugiram levando o celular e a carteira da vítima.

A vítima foi levada para o posto de saúde com vários cortes pelos braços e outras partes do corpo e devido à gravidade teve que ser encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais fizeram diligências pela região, mas não obtiveram resultado.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.