Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2020 - 09:12 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MAIS UM: Jovem trabalhador braçal é esmagado por tronco de árvore em União Bandeirantes

Depois de certo tempo a testemunha ouviu o barulho de uma árvore caindo e chamou a vítima porém não ouviu resposta e preocupado saiu a procura achando o corpo da vítima de baixo de uma tora.


Imprimir página

Silvânio Moreira Correia, 28 anos, morreu em decorrência de ter sido esmagado por uma árvore na tarde de terça-feira (01), em uma propriedade rural localizada na linha do Contra na zona rural de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações da testemunha para a polícia, a vítima estava fazendo um trabalho de derrubada de árvore no local e foi convidado a ir almoçar e ele teria respondido que era para a testemunha ir e trazer o almoço. Depois de certo tempo a testemunha ouviu o barulho de uma árvore caindo e chamou a vítima porém não ouviu resposta e preocupado saiu a procura achando o corpo da vítima de baixo de uma tora.

Uma equipe do posto de saúde foi ao local e constatou que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias