Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020 - 16:02 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BRUTALIDADE: Homem mata esposa com mais de 30 facadas na frente dos filhos

O suspeito do crime é o companheiro da vítima e a motivação seria ciúmes.


Imprimir página

Manaus, AM - Uma mulher identificada pelas iniciais, J. S. de L, 32 anos, foi assassinada com mais de 30 facadas pelo corpo, na frente dos quatro filhos, por volta da meia noite do último domingo (30), na Comunidade Lago Preto, município de Careiro Castanho. O suspeito do crime é o companheiro da vítima e a motivação seria ciúmes.

Segundo a irmã da vítima, a mulher foi assassinada quando os filhos estavam em casa. O filho mais velho, de 15 anos, ainda tentou defender a mãe das estocadas e quase foi morto pelo próprio pai.

"Eu estava dormindo e acordei ao escutar gritos. Era a minha sobrinha dizendo que o pai tinha furado a mãe dela. Quando cheguei na casa, minha irmã ainda estava viva", disse.

Muito abalada, a irmã da vítima  contou que a irmã morreu em seus braços. "Ela disse para mim, mana eu tô toda furada, minhas tripas estão todas de fora, cuida das minhas filhas. Em seguida ela morreu abraçada comigo", contou.

A irmã da vítima disse ainda, que o companheiro viveu com a mulher por 15 anos. "A minha irmã teve depressão e ficou bem magra. De uns tempos para cá ela ficou mais encorpada, estava cuidado da saúde e do corpo. Ele não gostava porque tinha ciúmes. Quero justiça porque ele matou a minha irmã na frente dos filhos", comentou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito segue foragido.

Fonte: 010 - Portal Holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias