Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020 - 16:20 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

Corpo de homem em avançado estado de putrefação é encontrado na antiga empresa de ônibus Rio Madeira

A polícia acionou a perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios para investigar o crime


Imprimir página

Durante o período da tarde desta segunda-feira (31), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de cadáver encontrado no antigo prédio da Extinta empresa de ônibus Rio Madeira localizada na rua Peroba próximo da Avenida Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações o corpo de um homem aparentando ter 40 anos, foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e o encontraram dentro de uma poça de lama dentro de uma vala onde era feito a manutenção dos ônibus.

A polícia acionou a perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios para investigar o crime, pois o corpo da vítima que já estava em estado de putrefação apresentava várias perfurações como se tivesse sido esfaqueado até a morte, posteriormente o rabecão encaminhou o cadáver para para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados para tentar identificar a vítima.

O local no período da noite é frequentado por usuários de drogas que dividem espaço com travestis que fazem seus programas ali mesmo. O local além de estar abandonado é muito escuro e poucas são as pessoas que se atrevem a passar por ali.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias