Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020 - 10:35 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Após arrastão, adolescentes são detidos pela polícia militar no bairro Jardim Santana

Diante dos fatos eles recebam voz de apreensão


Imprimir página

Dois adolescentes de 17 anos, foram detidos na noite de domingo (30) pelo crime de assalto a mão armada, após terem assaltado uma residência localizada na rua Andalusita, residencial popular Cristal da Calama, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, os suspeitos chegaram armados e invadiram a casa e começaram a fazer o roubo as pessoas que estavam no local. Um homem quase foi morto pelo infrator, porém, a arma do criminoso falhou.

Os suspeitos roubaram uma motocicleta e saíram em alta velocidade e se depararam com uma guarnição da PM na Avenida Calama, onde desobedeceram a ordem de parada e continuaram a fugir dando início a um acompanhamento, onde a dupla caiu na rua Humaitá já no bairro Socialista.

Com os suspeitos foram localizados dinheiro, celulares e uma arma de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38 picotada. Diante dos fatos eles recebam voz de apreensão e foram levados para a central de flagrantes onde foi verificado que ambos já possuem passagem pela polícia.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias