Livre

Geral

Funcion醨ia do Col間io Tiradentes de Vilhena morre aos 65 anos v韙ima da Covid-19

O corpo da servidora Maria da Concei玢o Paix鉶 foi sepultado por volta das 10 horas
31/08/2020

Aos 65 anos, muitos deles dedicado ao trabalho na cozinha da Escola Zilda da Frota Uchoa, hoje Colégio Tiradentes da Polícia Militar, “Dona Paixão” como era carinhosamente chamada pelos colegas e alunos a servidora Maria a Conceição Paixão, faleceu hoje na UTI da Central de Atendimento à Covid-19 de Vilhena.
 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, Dona Paixão estava desde o dia 23 de agosto internada na Central de Atendimento à Covid-19. No dia 28 ela apresentou uma piora e foi transferida da enfermaria para a UTI. Hoje, nas primeiras horas do dia não resistiu. Seu corpo foi sepultado por volta das 10 horas.

A reportagem conversou com o diretor do Colégio Tiradentes, Capitão R. Silva, que destacou o comprometimento de Dona Paixão. “Ela sentia muito orgulho de trabalhar no Colégio Tiradentes, seu compromisso, pontualidade, assiduidade era algo elogiável. Me orgulhava muito vê-la trajando o  uniforme dos funcionários de modo impecável! Respeito e admiração era algo que tínhamos de modo recíproco. Certamente sentiremos muito sua falta”, verbalizou o diretor.

A instituição Colégio Tiradentes também se manifestou oficialmente por meio de nota publicada no perfil do Colégio em uma rede social. Confira íntegra a baixo:

NOTA DE PESAR

A direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar V presta as condolências à família em luto da Senhora Maria da Conceição Paixão, em razão de seu falecimento na manhã deste domingo (30/08/2020).
A Dona Paixão, como era chamada por todos os colegas, trabalhou por muitos anos na Escola Zilda da Frota Uchôa e nos últimos anos no CTPM-V, nas funções de cozinheira e auxiliar de pátio.
Aos familiares e amigos externamos nossos votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos os familiares.Capitão PM R. Silva - Diretor do CTPM-V

Lamentavelmente, com a confirmação da morte da servidora do Colégio Tiradentes, o município de Vilhena chega ao número de 49 mortes em decorrência da Covid-19. Vale ressaltar que nove do total de vítimas eram pacientes que residiam em outras cidades, mas que receberam atendimento na Central de Atendimento à Covid-19 de Vilhena.    

Comentários

Outras Notícias

NEWS Pol韈ia

Siga-nos:

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.