Domingo, 30 de Agosto de 2020 - 15:24 (Colaboradores)

L
LIVRE

Lenha na fogueira: Papo de Redação

Ontem (sábado), o prefeito Hildon Chaves foi entrevistado pelos "Dinos" do programa "Papo de Redação", apresentado pela SIC News.


Imprimir página

Mariana Carvalho pode ser a candidata do PSDB a prefeita de Porto Velho.


Ontem (sábado), o prefeito Hildon Chaves foi entrevistado pelos "Dinos" do programa "Papo de Redação", apresentado pela SIC News. Aliás, em tempo de pandemia e quarentena, cada articulista participa de sua residência via skype.


Ontem o programa contou, além dos apresentadores Beni Andrade, Sergio Pires e Professor Peixoto com o médico Hiran Galo.


Em determinado momento Hiran Galo, Peixoto e Beni Andrade, encurralaram o prefeito querendo uma resposta concreta se ele será candidato a reeleição.


Beni com aquele seu jeitão de educado na Suíça, instigou Hildon Chaves cravando: "Tenho certeza que o senhor sairá a reeleição".


Professor Peixoto foi mais clássico e após declarar seu voto, pediu que Hildon Chaves saísse candidato a reeleição.


Já o Dr. Hiran Galo foi mais incisivo, pois se comprometeu a conversar com a primeira dana Yeda Chaves solicitando que ela concorde com a candidatura de seu marido a reeleição.


Enquanto isso, Sergio Pires apostou suas fichas dizendo que Hildon Chaves não sairá a reeleição. "Tenho plena certeza, de que o prefeito não será candidato na próxima eleição para prefeito de Porto Velho" garantiu Sérgio (ele sabe das coisas).


E o prefeito Hildon Chaves o que disse a respeito das reivindicações dos "Dinos" e do Dr. Hiran?


Saiu muito bem pela tangente, afirmando que era uma decisão difícil e por isso, ainda vai estudar sobre o assunto.


Na realidade, ficou claro que ele vai esperar a primeira dama regressar a Porto Velho, já que está viajando e só então, com a família reunida, anunciará se vai ou não, sair a reeleição.


Acontece que a cúpula do PSDB, parece, que já não acredita na candidatura de Hildon Chaves a reeleição, tanto, que já está trabalhando um outro nome para lançar como candidato a prefeito de Porto Velho.


Na realidade, os candidatos a candidato a prefeito de Porto Velho pelo PSDB são três: Mauricio Carvalho, Alan Queiroz e agora a deputada federal Mariana Carvalho.


E por que a direção do partido está acreditando na candidatura da deputada federal Mariana Carvalho?


Porque no apagar das luzes, ela pediu o adiamento da realização da convenção do partido, de início, marcada para acontecer no dia 12 de setembro, para o dia 15.


Acreditam os dirigentes do partido "Tucano", que se a deputada pediu o adiamento da convenção, é porque ela está interessada a colocar seu nome como candidata a candidata, a vaga que Hildon Chaves está rejeitando.


Uma coisa é certa, se a Mariana sair candidata, a coisa muda totalmente. Os demais concorrentes, devem pensar duas vezes, se lançam suas candidaturas, pois, podem apenas ganhar muita conta para pagar, após o 15 de novembro.


Ia esquecendo; se a deputada federal Mariana Carvalho sair candidata, tudo indica que seu vice será indicado pelo também deputado federal Léo Morais (Podemos).


Um dia desses, publiquei nesta coluna, que Porto Velho será governado por uma mulher. Inclusive, postei que a disputa seria entre a Cristiane Lopes X Siça Andrade, como a Siça vai sair a vereadora. Agora a aposta fica entre a Mariana Carvalho X Cristiane Lopes.


Quem viver, verá!

Fonte: Zé Katraca - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias