Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 - 16:17 (Entretenimento)

L
LIVRE

Evangélica, Andressa Urach pede perdão por ter chamado Thammy Miranda de “ela”

Andressa também criticou alguns religiosos que se posicionaram contra a campanha da Natura, e disse que eles não a representava


Imprimir página

A ex-modelo e agora cantora gospel Andressa Urach, pediu perdão a Thammy Miranda nesta quarta-feira (26), durante sua participação no Programa SuperPop da Rede TV.

Andressa foi questionada sobre a polêmica após ter se referido a Thammy pelo pronome “ela”. A evangélica disse que acabou se enganando ao tratar Thammy como uma pessoa do gênero feminino.

A polêmica iniciou quando Andressa usou as redes sociais para comentar o fato de Thammy ter protagonizado uma propaganda de Dia dos Pais.

“Eu respeito o Thammy. Até peço perdão para ele por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e… estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”, explicou.

Urach também disse que a transexual é bem-vinda na sua igreja.

“De braços abertos. Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas e a gente tem que amar as pessoas”, finalizou.

Fonte: ofuxicogospel

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias