Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 - 12:06 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

Semana Brasil é ponto de partida para retomada comercial pós pandemia

Também conhecida como “Black Friday Verde e Amarela”, evento busca fortalecer o varejo e compensar o longo período de paralisação do comércio


Imprimir página

De 03 a 13 de setembro, acontece, em todo o país, a Semana Brasil, evento organizado pelo Governo Federal junto com comércio varejista do Brasil, bem como da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo-CNC, em nível nacional, e no Estado de Rondônia com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia-Fecomércio/RO e seus Sindicatos filiados.

A Semana Brasil tem a finalidade de unir todo o comércio e varejo do País buscando consolidar e celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos. Este ano o evento tem comoslogan “Todos juntos com segurança pela reconquista e o emprego”, com participação, dos mais variados segmentos, entre outros, os ramos de supermercados, alimentação, bebidas, eletrônicos e eletrodomésticos, computadores, móveis, produtos de higiene e limpeza, cosméticos e material esportivo, que participam para  contribuir com aumento das vendas e a circulação da economia.

O presidente da Fecomércio/RO, RanieryAraujo Coelho, chama a atenção para o fato de que a Semana Brasil de 2020 está sendo feita em um momento muito oportuno e especial na medida em que “O evento ocorre, justamente, quando o comércio procura retomar sua normalidade e num período do ano onde as condições favorecem o crescimento das vendas e do consumo. É uma forte injeção de otimismo com a qual o governo e as entidades empresariais buscam compensar os mais de cem dias de paralisações do comércio. É uma forma de fortalecer a retomada de crescimento da nossa economia”.

As empresas de Rondônia que participarem terão a oportunidade de conhecer o comércio eletrônico e apresentar o seu produto com perspectivas de vendas positivas. O cadastramento pode ser feito gratuitamente no site www.semanadobrasil.com.

Fonte: Suelen Viana /Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias