Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 - 10:38 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Atualizada: Vítima do acidente na RO470 é de Ouro Preto do Oeste; médica é levada a Ji-Paraná - Vídeo

Anderson Pacífico Lúcio, de 36 anos, residia na Rua Albert Sabin, no Bairro Nova Ouro Preto. A médica sofreu traumatismo craniano.


Imprimir página

Confirmada a identidade do condutor do veículo VW Gol que se chocou contra um veículo Creta na manhã desta sexta-feira em um trecho da RO-470, a linha 81, via estadual pavimentada que acessa a BR-364 - no trevo a 04 Km de Ouro Preto do Oeste – aos municípios de Nova União (Km 40) e Mirante da Serra (Km 58).

A polícia confirmou que é Anderson Pacífico Lúcio, de 36 anos, a vítima reside na Rua Albert Sabin, no Bairro Nova Ouro Preto.

O carro de Anderson se envolveu em uma batida frontal contra o veículo Creta, conduzido pela médica Priscila Zanini Gotardo, clínica geral que mora em Ji-Paraná e retornava de Mirante da Serra onde trabalhou no último plantão no Hospital Municipal daquela cidade.

A reportagem apurou que a médica Priscila Zanini deu entrada no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste com suspeita de traumatismo craniano, os médicos do pronto socorro informaram que quadro de saúde dela é estável, porém grave devido o politrauma sofrido.

A paciente passou por exame de tomografia computadorizada em um hospital particular, e está sendo encaminhada para Ji-Paraná, para um leito de UTI, acompanhada da médica Poliane Giseti Souza e auxiliares técnicos do HM. Priscila vai passar por uma cirurgia ortopédica.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) de Ouro Preto do Oeste, a remoção da médica para Ji-Paraná ocorrerá ainda no período da manhã de hoje.

As causas do acidente serão investigadas. O trecho onde ocorreu o acidente é de estrada reta. 

VEJA VÍDEO DO RESGATE PELO CORPO DE BOMBEIROS DE OURO PRETO DO OESTE

Leia: URGENTE: Carros batem de frente homem morre e médica é socorrida em estado grave

Fonte: 010 - correio central

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias