Livre

Cidades

RITMO INTENSO - Semisb continua com obras em vrios pontos da capital

Ao todo, mais de 400 toneladas de massa asfltica esto sendo aplicadas nas obras de recapeamento de ruas e avenidas em Porto Velho.
27/08/2020

Os trabalhos executados pela Prefeitura de Porto Velho nos bairros continuam a todo vapor. Nesta quinta-feira (27) as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb) permanecem executando obras de regularização de base, limpeza de canal, drenagem, aplicação de massa asfáltica e limpeza e encascalhamento. Essas reformas fazem parte de um grande projeto que visa garantir a qualidade das obras e a preservação dos recursos públicos.

Por todos os lados têm obras da prefeitura sendo executada. No bairro São Cristóvão, por exemplo, à avenida Guanabara entre as ruas Benjamin Constant e Herbert de Azevedo tem uma equipe de drenagem fazendo o assentamento de manilhas.

Na rua Cassiana Paes, no Tancredo Neves, e rua Ipu, no Lagoinha, também tem outra equipe fazendo drenagem. Já as equipes de regularização de base estão atuando nas ruas Bem-te-vi, Cravo Orquídeas no bairro Eldorado e na rua Francisca Guimarães, no bairro Lagoinha. Também no bairro Eldorado, a equipe de limpeza e encascalhamento está trabalhando na rua Vitória Régia e Rua das Camélias.

A prefeitura faz os trabalhos e quem ganha é a população. Ao todo, mais de 400 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas nas obras de recapeamento nas ruas e avenidas de Porto Velho. A rua Raimundo Cantuária no bairro Socialista é um dos pontos da capital que está recebendo este tipo de manutenção. 50 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas na operação tapa-buracos em diversas regiões da capital.

As ruas Cajá, Carambola e Graviola no bairro Floresta é um dos locais onde a prefeitura tem atuado. A rua Geraldo Siqueira entre as ruas Buritis, Cantarinho e Espirito Santo. Rua Fortuna entre Vitória e Sol no Nova Floresta também tem uma equipe cuidando da manutenção das vias. Quem ganha também são os moradores dos bairros Conceição e Castanheira, isso porque, essa região também foi contemplada neste projeto.

As ruas Magno Arsolino, entre Madresilva e Rio Grande do Sul e Monte Azul com Algodoeiro no bairro Conceição e ruas Flauta, Repinique e Baobá com Pau Ferro, no bairro Castanheira, também tem uma equipe trabalhando para garantir a qualidade nos serviços prestados aos moradores locais.

Comentários

Outras Notícias

NEWS Poltica

NEWS Polcia

Siga-nos:

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.