Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 - 18:39 (Cidades)

L
LIVRE

Moradores do bairro Aponiã sofrem com a falta de água

Não é de hoje que o bairro Aponiã, localizado na zona norte de Porto Velho, sofre com a falta de abastecimento na região.


Imprimir página

PORTO VELHO - São inúmeras as reclamações diárias dos moradores sobre a falta de água. Para completar, nos últimos meses o problema se agravou e os moradores estão sem o recurso natural mais abundante em nossa região, água, a pelo menos 15 dias segunda relatos de moradores do conjunto Guajará.

A moradora Edilena Rodrigues da Silva conta seu drama: “Esse problema não é de hoje, já vem de vários anos isso daí. Antes a gente ligava para CAERD e eles mandavam um carro pipa, mas, agora a gente liga e eles não mandam mais. Fala que temos que tem que recorrer lá na CAERD da zona leste. Já faz mais de 15 dias que estamos pendido e nada. Quem tem poço em casa até que fica tranqüilo. Mas, quem não tem, fica complicado. E quem tem poço também não vai ficar dando água assim, para todo mundo, porque consume muita energia." Conta ela.

O Coronel Marcos, morador do bairro, que está assumindo a Associação conta que já foi feito vários pedidos de providências aos órgãos competência. Mas, a demora para uma solução faz com que a cada dia o problema se agrava.

 

Fonte: AMBA - Associação dos Moradores do Bairro Aponiã

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias