Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 - 09:32 (Eleições 2020)

L
LIVRE

Dhonatan Pagani: Em busca de mudança e renovação, jovem de Vilhena é pré-candidato a vereador

Aos 17, fundou o Grêmio Estudantil do IFRO - Campus de Vilhena onde mobilizou centenas de jovens na luta por melhorias no transporte público escolar.


Imprimir página

Morador do município de Vilhena, o jovem e pré-candidato a vereador, Dhonatan Pagani enxerga nas eleições municipais deste ano a oportunidade para renovar e resgatar os reais valores da política e dos munícipes de Vilhena.

Bacharel em Direito, palestrante e ativista político de direita, Dhonatam conta ao site que sua paixão pela política começou cedo, ainda com 12 anos, onde liderou uma manifestação contra a diretora que foi acusada de assédio moral contra servidores.

Anos depois, serviu o Exercito Brasileiro e posteriormente foi até o Congresso Nacional participar de programas de aperfeiçoamento e capacitações sobre atuação do legislativo, e lá teve a oportunidade de participar de uma reunião com o então Ministro Paulo Guedes.

Pagani foi coordenador Estadual do Movimento Brasil Livre de Rondônia - MBL RO, coordenador do Students For Liberty Brasil e fundador do projeto PROTAGONIZE que chegou a alcançar 4 mil jovens.

Além de pautas liberais, Pagani também tem a causa animal como uma das suas bandeias, por isso, fez parte de uma ONG que resgatava animais abandonados.

"Acredito que ser protagonista é estar a frente da mudança e isso é feito com ação e não com palavras ou promessas vazias. Eu luto pelo que acredito desde aos 12 anos de idade, e agora, é a hora de unir forçar para conseguir representar os vilhenenses no legislativo municipal'', disse o jovem.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias