Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2020 - 16:25 (Esportes)

L
LIVRE

Com a possível saída de Messi do Barça, internautas pedem argentino no Barcelona de Rondônia

Além do nome, o time de Vilhena também tem o brasão inspirado no clube espanhol


Imprimir página

A possível saída de Messi do Barcelona quebrou a internet na tarde desta terça-feira, 25 e é claro que os torcedores dos clubes que se inspiram no time espanhol, não ficaram calados e lotaram as redes sociais de súplicas para que o jogador argentino atue em outro Barcelona: o de Vilhena.

Com 731 jogos e 634 gols em 16 temporadas jogadas no time catalão, Messi conquistou, entre outros, quatro Liga dos Campeões da Europa, três Mundiais de Clubes, 10 Campeonatos Espanhóis e seis Copas do Rei e foi eleito o melhor jogador do mundo por seis vezes. Será que com esse currículo, o jogador tem vaga no time de Rondônia?

BARCELONA ATÉ O TALO

Com apenas quatro anos de existência, o time do interior de Rondônia foi duas vezes vice-campeão rondoniense (2017 e 2018) e disputou a Série D do Brasileirão em 2019, mas, não passou da fase de grupos e mesmo estando há mais de oito mil quilômetros da Espanha, o time de Vilhena, fundado no dia 7 de outubro de 2016, adotou não só o nome, mas, o escudo também.

Em 2020, o time não teve uma boa atuação no Campeonato Rondoniense e acabou desistindo de retornar aos gramados na segunda etapa da competição, previsto para novembro. O Barça encerrou sua participação no Estadual em 5º lugar do grupo B, somando apenas oito pontos.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias