Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2020 - 09:46 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Idoso é executado a facadas. Algoz deixou faca cravada no pescoço da vítima

Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão para os procedimentos fúnebres.


Imprimir página

O fato que chocou parentes, amigos e vizinhos aconteceu na tarde dessa terça-feira, 25/08, na Rua Vale do Anari, Bairro Coqueiral em Ariquemes. Era aproximadamente 18h25m, quando as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionadas a se deslocar no endereço, pois no local teria uma vítima de arma branca tipo faca.

Com brevidade, policiais e socorristas se deslocaram ao endereço, onde ali chegando se depararam com a vítima José Braz Teixeira, 65 anos, caído ao solo, já sem vida, fato constatado pelo médico da equipe de socorro do SAMU.

Em contato com o solicitante, filho da vítima, este relatou que chegou na residência de seu pai por volta das 18h20m e encontrou ele caído ao solo, sendo que de imediato acionou o SAMU e a PM. A Polícia Técnica foi acionada para realização dos trabalhos periciais de praxe, onde foi constatado que no corpo havia duas perfurações provocadas por objeto perfurocortante tipo faca na região das costas, e que a arma branca estava cravada na jugular da vítima.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão para os procedimentos fúnebres.

No local do fato foi encontrada uma bicicleta, que possivelmente pertence ao autor do fato, que já não se encontrava no local. Não houve nenhuma testemunha do crime. Após a coleta de informações o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte: 010 - ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias