Terça-Feira, 25 de Agosto de 2020 - 11:05 (Cultura)

L
LIVRE

MERCADO CULTURAL - Tacacá Musical volta às atividades nesta quarta-feira

Fica o convite para conferir o Tacacá Musical com repertório especial nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, a partir das 17 horas no Mercado Cultural.


Imprimir página

O Mercado Cultural de Porto Velho está trazendo de volta, aos poucos e com algumas atrações, o projeto Tacacá Musical, após cinco meses suspenso por conta da pandemia que exigiu a paralisação de várias atividades de entretenimento.

O retorno às atividades do Mercado Cultural está sendo bem aceita pela comunidade, que vê no local uma das principais alternativas de lazer cultural da capital. A volta do Tacacá Musical vem acompanhada de medidas preventivas de segurança sanitária recomendadas pelo Ministério da Saúde, como distanciamento entre as pessoas, poucas mesas e tudo que for necessário para não haver aglomeração.

No momento, ainda não vai ter música ao vivo até que o Governo do Estado autorize, através de Decreto, a volta dos músicos para o entretenimento, mesmo com recomendação de distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel e todas as proteções necessárias contra o coronavírus.

O Tacacá Musical se encaixou muito bem no perfil do portovelhense que curte a gastronomia típica regional, como o tacacá e comidas típicas nordestinas e do Norte. A Funcultural convida a população para conferir nesta quarta-feira (26), a partir das 17h, no Mercado Cultural, à avenida Presidente Dutra, Olaria.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias