Terça-Feira, 25 de Agosto de 2020 - 08:48 (Geral)

L
LIVRE

Profissional de Publicidade e Propaganda, formada na UNIRON, atua no maior grupo de comunicação da região Norte

Egressa, atua como Executiva de Atendimento do Setor Comercial


Imprimir página

Encantada com os grandes desafios do mercado da Publicidade e Propaganda, a profissional Ediléia da Silva Matos Mourão, formada pela UNIRON, conquistou a oportunidade de emprego em uma das filiais do maior grupo de comunicação atuante na região Norte do Brasil, a Rede Amazônica em Porto Velho. Segundo ela, a paixão pela área, aliada a uma formação de qualidade, foram fundamentais para o processo que garantiu o seu sucesso: “É preciso sempre buscar a excelência, credibilidade e se destacar no mercado, pois, com isso, podemos gerar grandes resultados em nossas vidas”, destaca.

Ediléia, que é natural de Porto Velho, começou a faculdade de Publicidade e Propaganda na Instituição de Ensino, no ano de 2010. Ela revela, que o interesse pelo curso, surgiu ao perceber sua afinidade e admiração pelo universo da criação e do desenvolvimento estratégico, tornando-se assim, o seu primeiro passo alcançado para o sucesso profissional.

“No curso de P&P, imaginei como seria desafiador elaborar campanhas publicitárias, planos estratégicos e atuar nos bastidores de diferentes tipos de projetos renomados. Por isso, tomei a iniciativa de 'mergulhar neste mundo da Comunicação Social’, a fim de realizar os meus sonhos e garantir sempre novas oportunidades no mercado de trabalho”, complementa ela.

Já, no início de sua formação acadêmica, teve a oportunidade de atuar como Estagiária na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), e, no ano de 2012, na Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobrás). Quando estava perto de terminar a faculdade, abraçou o mais novo desafio de sua vida, trabalhando como Assistente do Setor Comercial do Grupo Rede Amazônica Rondônia.

Após um período de atuação na empresa, em maio de 2014, a Publicitária e Propagandista foi promovida para o cargo de Executiva de Atendimento. Atualmente, ela é responsável por administrar uma rede de relacionamento comercial, com diferentes tipos de empresas que atuam no estado de Rondônia, oferecendo planejamento estratégico de mídia, realizando análise de mercado e prospecção de novos clientes.

Segundo Ediléia Matos, a valorização da formação acadêmica e a adoção de novas atitudes de vida, resultam na criação de um profissional de excelência. “O mercado da Publicidade e Propaganda está em constante expansão, contribuindo para o crescimento de grandes marcas e empresas, devido ao importante serviço prestado por esta profissão. E com base nisso, temos o compromisso, a partir da formação acadêmica, em fazer deste mundo o espaço gerador de grandes resultados que possam nos destacar neste mercado, buscando sempre a qualidade, excelência e credibilidade ao longo de nossas vidas”, comenta.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias