Livre

Hor髎copo: confira a previs鉶 de hoje (25/08) para seu signo

#signos #horoscopo
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2020 - 08:47

Áries (21/03 - 20/04)

Organização e poder de negociação no trabalho trarão bons resultados hoje. Cenário positivo também no amor. Só não crie expectativas exageradas. A fase ainda cobrará restrições e respeito aos limites. Assuma novos desafios. Responsabilidades profissionais e com o futuro aumentarão. Garanta seus direitos e resolva assuntos jurídicos. Clima carinhoso no amor.

Touro (21/04 - 20/05)

Conversas íntimas abordarão temas esotéricos ou filosóficos, filhos ou a busca de prazeres diferentes. O dia revelará sentimentos profundos. Empatia e histórias comoventes despertarão compaixão e solidariedade com amizades. Bom para refletir sobre os valores que conduzem sua vida. Antigas crenças poderão mudar significativamente. Novos projetos pela frente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Discipline a rotina e mantenha a saúde equilibrada, seguindo dicas de alimentação e exercícios. Organizações na casa darão praticidade e maior bem-estar. Conversas com a família esclarecerão o passado. Bom para solucionar pendências e seguir mais leve. Faça uma coisa de cada vez, com foco e atenção. O prazer estará nas coisas simples. Observe os detalhes.

Câncer (21/06 - 22/07)

Estabilidade e segurança contarão pontos nas escolhas. Diminua expectativas no amor e encerre antigas dinâmicas. Novas amizades e atividades de grupo trarão motivação. Invista só no que poderá dar certo e construa relações de confiança. As conversas de hoje darão visão prática e realista. Pesquise informações, amplie contatos e brilhe nas reuniões de trabalho.

Leão (23/07 - 22/08)

Rotina cansativa cobrará espaço para os sonhos. Invista no seu bem-estar. Momentos de relaxamento e cuidados pessoais serão restauradores. Bom também para resolver pendências da vida familiar, abastecer a casa e planejar o orçamento. Retome uma atividade. Resgates do passado e lembranças gostosas trarão inspiração para vencer desafios de trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)

Coloque as comunicações em dia, converse com irmãos, filhos ou o par, exponha intenções de mudanças e esclareça dúvidas. Bom momento para decidir planos futuros e investir na evolução da carreira. Mercúrio em seu signo em harmonia com Urano trará ideias inovadoras e conexões com pessoas de outra localidade. Espere por surpresas gostosas que virão de longe.

Libra (23/09 - 22/10)

Esclarecimentos na terapia, ou dicas dos sonhos, produzirão transformações positivas de comportamento. Faça um balanço dos últimos tempos e encerre processos do passado. Bom momento para estabilizar as finanças, a vida familiar e criar bases firmes para o futuro. Amor em fase de reestruturações e de novos planos. Prestígio profissional. Brilhe no trabalho.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuntos financeiros poderão interferir nos planos da vida íntima. Tudo caminhará em ritmo mais lento, não apresse decisões. Respostas de trabalho poderão atrasar. Enquanto espera, aproveite para elaborar cláusulas de contrato, custos e prazos de um projeto ou organizar melhor a rotina. Saúde cobrará hábitos disciplinados. Amor com expectativas, amplie o diálogo.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A Lua em seu signo animará o clima. Fé, otimismo e perspectivas positivas na carreira manterão o astral em alta. Espere por novidades no trabalho. Você poderá receber uma proposta inesperada, aprovar um projeto ou inovar a atuação profissional. Fique de olho no futuro! Urano e Mercúrio favorecerão o uso de tecnologias e atividades on-line.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Distrações e fantasias poderão tornar o dia um pouco confuso. Bom para atividades criativas e complicado se precisar cumprir horários ou resolver assuntos práticos. Aproveite para avaliar os sonhos e soltar a imaginação no amor. Novidades no trabalho. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão. Proposta de longe ou conexão com estrangeiros despertará seu interesse.

Aquário (21/01 - 19/02)

Conversas sensíveis aprofundarão uma amizade. Momento delicado nos relacionamentos de trabalho e parcerias, principalmente se o assunto envolver dinheiro ou pressões. Torne a rotina mais agradável com reformulações na casa e atividades on-line. Bom momento para simplificar estruturas e descomplicar a cabeça. Amigos devolverão o bom humor. Mudanças à vista!

Peixes (20/02 - 20/03)

Momento de maior projeção na carreira. Conversas com sócios ou parceiros de trabalho se desenvolverão positivamente. Pagamentos ou investimentos poderão ser mais lentos do que você desejava. Acerte prazos, valores, e torne as perspectivas mais claras. Entendimento no amor dependerá de visão realista e objetividade. Não espere demais das amizades e do par.

Fonte - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.