Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2020 - 20:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Denarc prende foragido de alta periculosidade, escondido dentro de guarda roupa com 7 KG de cocaína

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (24).


Imprimir página

Adenilson Silva dos Santos, foragido de alta periculosidade pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas do estado da Bahia, estava morando em Porto Velho. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (24), por policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), onde apreenderam mais de 7 quilos de drogas em uma residência localizada na zona sul da capital.

Os policiais estavam investigando o suspeito por vários anos e sempre as apreensões de drogas tinha como dono ele, porém, sempre escapava do cerco montado pelos policiais. Desta vez os policiais receberam informações precisas que ele estava em uma residência localizada na rua Veronica no bairro Teixeirão, zona leste da cidade onde prenderam o suspeito escondido dentro do guarda-roupas.

Contra o suspeito pesa um mandado de prisão por homicídio cometido no Estado da Bahia e dois em aberto por tráfico de drogas. Edenilson é responsável por abastecer as bocas de fumo da cidade e também responsável pelos roubos de veículos e os transportar até a Bolívia onde são trocados por drogas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias